
Um morador do bairro Alonso Alves, em São Mamede, denunciou que está há mais de 20 dias sem receber abastecimento regular de água em casa. Adeilson Xavier, que reside na Rua Maria Etelvino de Medeiros, relatou que a situação tem causado transtornos e gastos extras para sua família.
Segundo ele, para garantir a alimentação, tem sido necessário comprar água mineral, enquanto a pouca água armazenada em tambores é reservada para higiene pessoal. “Estamos usando o mínimo possível para economizar, inclusive para cuidar de uma criança com TDHA”, disse.
Procurada, a Cagepa informou que o sistema de abastecimento de São Mamede está funcionando normalmente após três paradas nos últimos oito dias. A companhia admitiu, porém, que em áreas mais altas da cidade ainda podem ocorrer intermitências, com previsão de normalização nas próximas horas.
Confira a nota enviada pelo assessor Juracy Barbalho:
"Sistema de abastecimento de água de São Mamede funcionando normalmente, depois de três paradas em oito dias. Em pontos mais elevados da cidade ainda poderá apresentar intermitências, com tendência de normalizar nas próximas horas."
Do Rosa ao Azul Corrida “Do Rosa ao Azul” celebra prevenção e marca transição entre campanhas de saúde em São Mamede-PB
Tráfico de drogas Homem é preso com grande quantidade de drogas após perseguição policial em São Mamede
Fiscalização Em ação conjunta com o Ministério Público, São Mamede inicia inspeção para garantir a qualidade de bebidas vendidas no município
Veículo Recuperado Homem é detido com veículo roubado do Rio Grande do Norte durante abordagem da PRF na BR-230, em São Mamede
Embriaguez Idoso é preso por embriaguez ao volante após dirigir em zigue-zague na BR-230, em São Mamede
Tráfico de drogas PRF apreende cerca de 4 kg de cocaína em veículo na BR-230, em São Mamede
Mín. 22° Máx. 37°