
Patos vai se transformar no ponto de encontro dos apaixonados por duas rodas entre os dias 15 e 17 de agosto durante o Patos Moto Fest 2025, um dos maiores eventos motociclísticos do Nordeste. O festival acontece no Terreiro do Forró, com apoio da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, e do Governo do Estado da Paraíba, via Secretaria de Estado da Cultura.
Realizado pela AMO Patos – Associação dos Motociclistas de Patos, o evento contará com uma ampla programação que mistura música, gastronomia e confraternização. De acordo com o presidente da AMO, professor Erivar Azevedo, a expectativa é receber motociclistas de várias regiões do Brasil.
“Venham, tragam suas duas rodas, a família e os amigos para curtir um dos melhores motofest do Nordeste, aqui na cidade de Patos. Todos os caminhos levam à Capital do Sertão”, convida Erivar.
Programação musical
Estrutura e atrações especiais
De acordo com o secretário de finanças da AMO, Audi Araújo, a estrutura está sendo montada para garantir conforto e diversão a todos. O espaço contará com 14 tendas para atendimento aos motociclistas, oito pontos de alimentação, bar com preços acessíveis e 27 tendas de parceiros e expositores.
Além dos shows, o Patos Moto Fest 2025 terá momentos gastronômicos gratuitos:
O evento é aberto ao público e promete reunir não apenas amantes das duas rodas, mas também famílias e turistas que desejam vivenciar a energia e hospitalidade sertaneja.


Secom – Prefeitura de Patos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 36°