
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi submetido na noite deste domingo (24) a uma cirurgia para retirada da vesícula biliar, realizada no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. O procedimento ocorreu em caráter de urgência após o gestor sentir fortes dores abdominais ainda pela manhã, quando precisou ser internado na unidade hospitalar.
A cirurgia, conduzida pelo médico Cássio Virgílio, um dos principais gastrocirurgiões do Estado, transcorreu sem intercorrências. De acordo com a equipe médica, o governador já está acordado, apresentou boa resposta ao tratamento e teve dieta liberada ainda neste domingo. A previsão é de que receba alta hospitalar nas próximas 48 horas.
Em nota, o Governo do Estado informou que a agenda oficial do governador será suspensa por orientação médica, para que ele permaneça em repouso nos próximos dias e garanta uma plena recuperação.
“O governador João Azevêdo foi submetido neste domingo, às 20h, no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, a uma cirurgia de retirada de Vesícula Biliar, após a constatação de um processo inflamatório deste órgão.
A cirurgia transcorreu sem intercorrências e o paciente já encontra-se acordado, com dieta liberada ainda hoje e previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas.”
João Azevêdo foi internado por volta das 11h deste domingo (24), após apresentar um mal-estar acompanhado de fortes dores abdominais. Exames apontaram uma crise de vesícula, o que levou a equipe médica a indicar a cirurgia de urgência.
Por Patos Online
Com informações do MaisPB
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°