
A cidade de Patos se encontra em luto com a morte da professora Ana Glícia Vieira Gomes, de 34 anos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (26), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
O velório está previsto para iniciar às 18h desta terça-feira, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial. O sepultamento será realizado às 9h desta quarta-feira (27), também no Jardim da Paz.
Ana Glícia era professora de educação infantil do Colégio Cristo Rei e atuava ainda na Prefeitura de Patos, também no mesmo segmento. Além disso, já havia atuado em Instituições de Ensino Superior da cidade.
Deixa uma filha de apenas três anos.
O falecimento da educadora repercute de forma significativa na cidade, gerando grande comoção entre colegas, alunos, familiares e amigos. Ela havia passado mal de forma súbita no último dia 19, durante um cursinho preparatório no auditório da Rádio Espinharas. Socorrida por colegas e pelo SAMU, foi inicialmente levada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e, diante da gravidade do quadro, transferida para Campina Grande, onde não resistiu.
O Colégio Cristo Rei, a Secretaria de Educação e o cursinho preparatório emitiram notas de pesar, destacando o carinho, dedicação e profissionalismo de Ana Glícia, que será lembrada por sua contribuição à educação e pelo vínculo afetivo com alunos e colegas.
Por Patos Online
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos
Ordenação Santa Terezinha celebra ordenação presbiteral do jovem Nicácio Oliveira nesta sexta-feira (19)
Nota de falecimento Morre aos 98 anos em Mãe d’Água o agricultor aposentado Antônio Macambira
Carteira perdida Carteira com documentos militares e pessoais é perdida em Patos
Situação crítica Mortandade de peixes é registrada na Barragem da Farinha, em Patos, devido ao baixo nível de água; veja o vídeo
Nota de falecimento Morre em Patos Delano Pinheiro Belmont, servidor aposentado do DER, aos 74 anos Mín. 23° Máx. 36°