O aposentado Afonso Faustino dos Anjos, de 82 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (28), foi encontrado morto na manhã deste domingo (31), em um matagal localizado na entrada de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações iniciais, a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras foi acionada para realizar a perícia no local e apurar as circunstâncias da morte. Até o momento, a família ainda não divulgou informações sobre a possível causa do falecimento.
Seu Afonso havia desaparecido por volta do meio-dia da quinta-feira, após sair de um estabelecimento comercial no Centro da cidade e não retornar para casa. Desde então, familiares e amigos iniciaram buscas e compartilharam fotos e contatos telefônicos em redes sociais e veículos de imprensa para tentar localizá-lo.
O idoso tinha problemas de saúde, mas, segundo relato de seu filho Eduardo Afonso, ao portal Diário do Sertão, ele era lúcido e nunca havia se ausentado de forma semelhante.
O caso segue sob investigação.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 21° Máx. 35°