
Uma noite de descontração terminou em tragédia na cidade de Patos. O sapateiro Harlan da Costa Xavier, de 50 anos, morreu na noite desta sexta-feira (5), após sofrer um engasgo enquanto estava em frentre a um bar com amigos, na Rua Ariston Aires de Lucena, no Conjunto dos Sapateiros.
De acordo com informações repassadas ao Patos Online pelo diretor do SAMU, João Albuquerque, a ocorrência foi inicialmente registrada como suspeita de infarto, já que o paciente apresentava sinais de mal-estar e cianose (ficando roxo). Uma equipe de suporte avançado foi acionada de imediato.
— “Chegando lá, a médica, juntamente com a equipe, constatou que não se tratava de infarto, e sim de engasgo. Havia obstrução nas vias aéreas, o paciente já estava em parada cardiorrespiratória há alguns minutos. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente ele não respondeu e veio a óbito no local”, explicou Albuquerque.
Harlan residia no bairro Monte Castelo, era filho do senhor Dão, irmão do ex-vereador Orlando Xavier (in memoriam). Ele deixa dois filhos.
O velório acontece na Central de Velórios Master Digna, na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo. O sepultamento está marcado para as 16h30 deste sábado (6), no Cemitério Santo Antônio, também localizado no Monte Castelo.
Por Patos Online
Investimentos João Azevêdo e ministro Ricardo Lewandowski entregam equipamentos para as Forças de Segurança e destacam importância de integração de ações
Tragédia Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada em balde no Brejo da Paraíba
Decisão TJPB decide que questão repetida em concurso da Polícia Civil da Paraíba não é motivo para anulação
Fuga Detento foge durante escolta e é recapturado horas depois na casa da mãe, em São José de Piranhas
Vandalismo Máquina da Prefeitura de São José de Caiana utilizada em obra de estrada é incendiada
Acidente fatal Colisão entre moto e bicicleta deixa agricultor morto na PB-420, em Cachoeira dos Índios Mín. 23° Máx. 35°