
A Construtora Rocha Cavalcante marca presença no 72° Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, realizado de 17 a 19 de setembro, no Intermares Hall, em João Pessoa-PB. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU), reunindo autoridades, especialistas e empresários para discutir os rumos da política habitacional no Brasil.
Com um público recorde de 1.600 inscritos, entre participantes presenciais e online, o fórum se consolida como o mais importante espaço de debates sobre regularização fundiária, melhorias habitacionais, sustentabilidade e o Programa Minha Casa, Minha Vida.
Como patrocinadora oficial do evento, a Rocha Cavalcante conta com estande próprio, exibição de vídeo institucional, logomarca em materiais de divulgação, presença no fundo de palco e citações oficiais durante a programação, ampliando sua visibilidade e reafirmando seu papel como referência no setor da construção habitacional.
Durante o evento, a empresa apresenta o Complexo Habitacional Virgílio Trindade – Patos Residence Clube, em Patos-PB, como um exemplo de venda assistida, modelo que se consolida por meio de convênios estratégicos com a CEHAP e o Programa Minha Casa, Minha Vida, garantindo subsídios que tornam a casa própria mais acessível para centenas de famílias patoenses.
Com uma trajetória marcada pela qualidade e inovação em projetos habitacionais, a Construtora Rocha Cavalcante reafirma no Fórum seu compromisso de ir além da construção de imóveis, oferecendo lares que transformam vidas e colaboram para o desenvolvimento urbano sustentável.
“Estar no 72° Fórum é mais do que um reconhecimento: é a oportunidade de mostrar que nossos projetos dialogam com as políticas públicas e contribuem diretamente para a realização do sonho da casa própria”, destacou a direção da empresa.
Ao patrocinar e participar ativamente deste encontro, a Rocha Cavalcante se consolida como parceira estratégica na expansão da habitação de interesse social em toda a região e no Brasil.
ARTISAN EM PATOS Artisan Home Boutique é inaugurada em Patos e chega ao Sertão com proposta de requinte, exclusividade e inovação
EXPERIÊNCIA COPAUTO Jeep e Ram Copauto são apresentadas em noite de celebração e tradição em Patos; Grupo Copauto inaugura nova experiência automotiva no Sertão
A atmosfera única que só a Libertadores consegue criar
SORTUDO Lotérica São Judas Tadeu, em Patos, premia aposta com mais de R$ 4,4 milhões na Lotofácil da Independência
DESTAQUE NACIONAL Após título estadual, estudante de São José de Espinharas conquista bronze nos Jogos Escolares Brasileiros
INAUGURAÇÃO EM PATOS É Hoje: CFC Frango no Balde inaugura segunda unidade em Patos nesta terça-feira (15)
NEGATIVA BENEFÍCIO Patoense denuncia terceira negativa de benefício do INSS após perícia em Patos; órgão afirma que não havia critérios técnicos para prorrogação
CULTURA INGLESA RUN Cultura Inglesa Run movimenta Patos com corrida, caminhada e diversão para toda a família no dia 12 de setembro
XXII TORNEIO ATIVO Patos recebe XXII Torneio Ativo de Xadrez – Troféu Ranieri Araújo no dia 20 de setembro Mín. 23° Máx. 36°