A população de Cacimba de Areia-PB, na região Metropolitana de Patos, está mais que satisfeita com a gestão do prefeito Heitor Campos (Rep-PB). A confirmação vem dos números de averiguação colhidos através de pesquisa realizada no mês de agosto desde ano. Após os oito primeiros meses de mandato de Heitor, 87% dos munícipes que responderam os questionamentos da pesquisa, aprovaram a forma de administração de Campos. Entre as respostas colhidas 30% consideram a gestão como ótima; já para 40% dos entrevistados a gestão está boa; 17% acha que a gestão é regular; apenas 7% consideram a gestão como ruim e 6% não souberam ou não responderam os questionamentos aplicados.
Para o jovem gestor que está no seu mandato inicial, os números são satisfatórios, os dados colhidos demonstram a resposta da população à sua forma de trabalho junto com sua equipe em prol de um município cada vez melhor, mais justo e com mais oportunidades para todos.
"Recebemos com muita alegria e ao mesmo tempo serenidade esses dados aferidos junto da nossa população. Sabemos que mesmo com as dificuldades que o país, o estado e os municípios enfrentam, podemos fazer o melhor de nós, o melhor da nossa equipe, para que nosso povo seja assistido da melhor forma possível em todas as áreas que nos compete. Mesmo sendo o começo do mandato, o primeiro ano de gestão, o intuito é melhorar cada vez mais, ouvir os munícipes, retificar o que não esteja dando certo e assim poder corresponder às expectativas depositadas na nossa proposta que se transformou nesse mandato", analisou Heitor.
Em contato com a nossa reportagem, o prefeito também parabenizou toda a equipe que compõe a atual administração, ele afirmou que esse sucesso de aprovação, vem para premiar todos aqueles que com muito carinho, amor ao que faz, dedicam seus dias para o melhor de Cacimba de Areia.
"Eu não poderia esquecer da nossa equipe de gestão, de todos que compõem a administração pública. Agradeço e empenho e peço que continuemos dessa maneira, focados em fazer a cada dia o melhor para nossa população", concluiu.
Assessoria
Mín. 21° Máx. 35°