
A Prefeitura Municipal de Teixeira promoveu neste sábado (27) a primeira edição do programa Prefeitura Presente, uma iniciativa que reúne diversos serviços gratuitos e marca um dia de ações significativas voltadas ao bem-estar da população.
Durante o evento, realizado em diferentes pontos da cidade, os moradores tiveram acesso a atendimentos na área da saúde, incluindo consultas médicas, vacinação, aferição de pressão arterial, exames básicos e orientações sobre prevenção de doenças. A ação busca aproximar os serviços públicos da comunidade, especialmente de quem enfrenta dificuldades de acesso ao sistema tradicional.
Além dos atendimentos, a programação contou com a entrega oficial de novos veículos que irão reforçar a frota municipal. Os automóveis serão destinados a diferentes setores da administração, como saúde, educação e infraestrutura, com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento e garantir mais agilidade na prestação dos serviços públicos.
O prefeito e demais autoridades locais estiveram presentes, destacando o compromisso da gestão com a melhoria da qualidade de vida dos teixeirenses. A expectativa é que o Prefeitura Presente se torne uma ação contínua, com novas edições previstas para os próximos meses.
Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Delegado detalha operação conjunta que prendeu quatro pessoas e apreendeu meio quilo de cocaína em Teixeira
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRAGÉDIA Criança morre após colisão entre jet skis em açude na zona rural de Teixeira, na tarde deste domingo (31)
Envenenamento Secretaria de Proteção Animal acompanha investigação após série de envenenamentos de animais em Teixeira
AÇÃO HEROICA Polícia Militar evita tragédia e resgata mulher em situação de risco na Pedra do Tendó, em Teixeira Mín. 20° Máx. 34°