
Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (28) resultou na morte de José Bezerra de Sousa, de 58 anos, conhecido popularmente como Bodé, na BR-230, no trecho do quilômetro 481, em São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.
Natural de Cajazeiras e morador do sítio Várzea da Ema, no município de Santa Helena, José trabalhava como pedreiro e era bastante conhecido na região.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, ele conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal com destino ao distrito de Gravatá, quando tentou atravessar a rodovia. Durante a travessia, perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco de cerca de 3,80 metros de profundidade, às margens da pista.
Um relatório preliminar aponta que o trecho da rodovia está em obras, o que pode ter contribuído para o acidente. No entanto, as causas exatas ainda serão investigadas.
Testemunhas informaram que a vítima retornava de uma vaquejada realizada em Gravatá pouco antes da tragédia.
O corpo de José Bezerra foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames cadavéricos.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Acidente fatal Vaqueiro é identificado como vítima fatal de grave acidente entre caminhonete e ônibus escolar no Sertão; irmão da vítima está entre os feridos
Fatalidade No Sertão: Idosa de 81 anos é encontrada morta dentro de casa após possível queda
Acidente fatal Homem morre em acidente de moto na zona rural de São João do Rio do Peixe
Violência Jovem é detido após ameaçar o próprio pai com faca por dinheiro para drogas, no Sertão
Ação rápida Polícia Militar evita explosão ao conter princípio de incêndio causado por botijão de gás em São João do Rio do Peixe
Armas apreendidas PRF apreende armas e munições e prende dois indivíduos durante fiscalização no Sertão
Acidente Jovem fica levemente ferido após capotamento na BR-405, em São João do Rio do Peixe
Acidente fatal Jovem morre em grave acidente após desviar de cachorro na PB-393, em São João do Rio do Peixe
Assalto Família é feita refém durante assalto violento em São João do Rio do Peixe; um suspeito foi preso Mín. 22° Máx. 36°