
A Polícia Civil da Paraíba, em uma ação conjunta com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), identificou nesse sábado, 04 de outubro, o estabelecimento que vendeu bebida alcoólica para Francisco Rariel Dantas da Silva, 32 anos, possível vítima fatal de intoxicação decorrente da ingestão de bebida adulterada com metanol. Rariel foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi a óbito após sofrer paradas cardíacas.
O caso aconteceu no município de Baraúna. Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar onde Rariel havia comprado ou consumido a bebida. Junto com equipes da Agevisa, os policiais inspecionaram vários estabelecimentos comerciais em Baraúna, chegando a um depósito de bebidas de instalações e procedimentos de higiene precários. O estabelecimento é do distribuidor que vendeu o produto a um mercadinho na cidade, onde Rariel comprou a bebida.
No depósito, foram encontrados mais de mil vasilhames vazios e mais de uma centena de garrafas contendo bebidas alcoólicas de várias marcas. Amostras dos produtos foram encaminhados para o instituto de Polícia Científica (IPC), onde serão realizadas análises periciais. A Agevisa também recolheu o material.

A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar todas as circunstâncias do fato e deverá começar a ouvir mais pessoas a partir desta segunda-feira, 06.
Por Assessoria/PCPB








Educação e Segurança 2ª Cia/3º BPM intensifica patrulhamento escolar e reforça presença em Santa Terezinha-PB
Reintegração Policiais militares licenciados realizam reunião em Patos e reforçam pedido de reintegração à PM da Paraíba
Violência Homem é filmado agredindo pai de 91 anos, no Sertão da Paraíba; veja o vídeo
Susto Na Paraíba, ônibus escolar pega fogo durante transporte de estudantes
Acordo Homem que matou zelador se livra de ação criminal após Justiça da PB homologar acordo de pagamento de R$ 50 mil
Furto Trabalhador tem pneu de bicicleta furtado após deixá-la acorrentada no bairro Belo Horizonte, em Patos
Violência Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de policlínica em Bayeux; polícia investiga possível retaliação de facção
Prisão Ator paraibano José Dumont é preso após ser condenado por estupro de vulnerável, no Rio de Janeiro
Investigação Polícia Civil apura possível feminicídio após mulher ser encontrada morta em Conceição (PB) Mín. 22° Máx. 34°