
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que também preside o diretório estadual do PSD na Paraíba, negou haver qualquer possibilidade de desistir da corrida ao Governo do Estado nas eleições de 2026.
Pedro manteve o discurso de que sua pré-candidatura segue firme na disputa e que está pronto para discutir o projeto com as demais lideranças da ala oposicionista ao Governo da Paraíba, representada por nomes como o senador Efraim Filho e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que rompeu recentemente com a base governista.
“Eu continuo com o meu nome à disposição para disputar a eleição. Quero ocupar espaço para colocar luz em um programa de governo e contribuir com esse amplo bloco das oposições”, disse Pedro.
Em setembro, Pedro Cunha Lima rejeitou a possibilidade de ser candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada por Efraim Filho, proposta articulada pelo próprio senador.
Em 2022, Pedro Cunha Lima foi candidato ao Governo da Paraíba pelas oposições e foi derrotado por João Azevêdo no segundo turno, por uma diferença de pouco mais de 117 mil votos.
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Laudo Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia para hérnia
Ação da PF Sóstenes diz que R$ 400 mil apreendidos pela PF são de venda de imóvel
Operação PF apreende cerca de R$ 400 mil na casa de Sóstenes Cavalcante
Cota parlamentar PF cumpre mandados de busca contra os deputados Sóstenes e Jordy por desvio de cota parlamentar
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra primeiro ano de mandato com foco em emendas aprovadas e diálogo direto com a população
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos Mín. 23° Máx. 36°