
Na noite deste sábado (11 de outubro), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois irmãos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada na cidade de Piancó, no Sertão paraibano. A ocorrência também levou à apreensão de uma arma de fogo.
De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas logo após o crime e prestaram socorro imediato à vítima, que havia sido golpeada com uma faca no pescoço durante uma briga ocorrida no Conjunto Mariz. A vítima foi encaminhada com urgência ao hospital local para atendimento médico.
O comando do 13º BPM determinou uma mobilização total das equipes na tentativa de capturar os responsáveis. Após buscas intensas, os policiais conseguiram localizar e prender dois irmãos suspeitos de praticar o crime. Um deles, segundo a PM, cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo.
Durante as diligências, os militares também encontraram uma arma de fogo de calibre não identificado na residência dos acusados, que foi apreendida.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações do 13º BPM
Arma apreendida Homem é preso com revólver durante abordagem policial em Piancó
Acidente fatal Motociclista morre em colisão com caminhão entre Piancó e Coremas
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Violência Jornalista é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Piancó-PB
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois homens por tráfico e consumo de drogas durante operação em Piancó
EM FLAGRANTE Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica após assalto a posto de combustível em Piancó
Perseguição Polícia Militar prende foragido após perseguição em Piancó; motocicleta furtada foi recuperada Mín. 23° Máx. 37°