
O nome do padre Fabrício Dias Timóteo continua sendo cotado para ocupar a segunda vaga de candidato ao Senado na chapa do MDB, nas eleições de 2026, apurou nesta quarta-feira (22) o Patosonline.com.
A possível candidatura do sacerdote ganhou mais destaque nos últimos dias, após a filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao MDB. O partido segue aguardando a definição do segundo nome que formará dobradinha com Veneziano Vital do Rêgo na corrida que elegerá dois senadores pelo estado.
Apesar das fortes especulações vindas da capital, padre Fabrício mantém postura de silêncio em relação ao tema, que também vem ganhando força nos bastidores políticos de Patos.
Recentemente, ele foi designado pela Diocese de Patos para comandar os trabalhos na Paróquia de São Sebastião, uma das mais tradicionais do município.
Prevenção Prefeitura promove dia “B” da Saúde Bucal com atendimentos na rede municipal de ensino
Definido Aguinaldo Ribeiro terá o comando da Federação União Progressistas na Paraíba
SAÚDE PÚBLICA Audiência Pública na Câmara de Patos apresenta relatório de gestão da saúde referente a 2025
SAÚDE Vereadora Nega Fofa solicita atendimentos noturnos em unidade de saúde do Conjunto Itatiunga
PROTEÇÃO À MULHER Câmara Municipal marca presença no evento “Vozes Femininas” e reforça compromisso com a proteção das mulheres em Patos
Recomendação MPPB recomenda que Câmara de Emas impeça retorno de ex-vereador condenado por falsidade ideológica
Mudanças Nomeação é publicada e Dario Durigan assume Fazenda no lugar de Haddad, que disputará o governo de SP
EDUCAÇÃO Salgadinho conquista premiação educacional pelo segundo ano consecutivo; Escola Monsenhor Manoel Vieira é destaque em 2026
AGRICULTURA FAMILIAR Mais uma etapa do Garantia Safra é paga a agricultores de Cacimba de Areia - PB Mín. 22° Máx. 36°