
A Construtora Rocha Cavalcante divulgou edital convocando os adquirentes das unidades do Patos Residence Clube I – Quadra S, em Patos-PB, para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá no dia 27 de outubro de 2025 (segunda-feira).
O encontro será realizado no Senac Paraíba, localizado na Rua Escritor Rui Barbosa, nº 703-767, bairro Centro, em Patos-PB. A primeira chamada ocorrerá às 19h, com quórum mínimo de metade dos condôminos, e a segunda chamada às 19h30, com qualquer número de presentes.
Pauta da reunião
1. De acordo com o edital, a ordem do dia contará com dois pontos principais:
2. Informes da construtora
Tema livre, aberto para manifestações e dúvidas dos condôminos.
A construtora lembra que, conforme o item 5.6 da convenção do condomínio, os condôminos podem se fazer representar por procuradores, condôminos ou não, desde que não sejam o síndico ou membros do Conselho Consultivo. A procuração deve conter poderes específicos e, caso seja particular, deve ter firma reconhecida.
Ainda segundo o documento, não poderão participar da assembleia os condôminos que estiverem em atraso com o pagamento de suas contribuições ou multas condominiais.
Tratar Dor Crônica Dr. Romulo José alerta: dor crônica é uma das principais causas de afastamento do trabalho e precisa de tratamento especializado
Boteco do Ratinho Garoto de Coremas encanta o Brasil no programa do Ratinho com talento no pandeiro e na voz
Farmacia em Patos Farmácia do Trabalhador Popular é inaugurada no centro de Patos com preços acessíveis e atendimento diferenciado Mín. 21° Máx. 35°