
Um jovem identificado como Rian Pereira de Lima, de 19 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (31), dentro de uma loja de motos localizada na Avenida Deputado Américo Maia, área central de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
O crime ocorreu por volta das 17h55, quando, segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o estabelecimento e abriram fogo contra a vítima, que trabalhava no local como vendedor.
Equipes do SAMU foram acionadas, mas, ao chegarem, encontraram Rian caído ao chão, já sem vida, apresentando múltiplas perfurações de arma de fogo.
Testemunhas relataram que os autores do crime fugiram logo após os disparos e ainda não foram identificados. O proprietário da loja contou à polícia que conversava com funcionários no momento em que os criminosos chegaram e atacaram o rapaz.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia no local e recolheu indícios que poderão auxiliar nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL de Patos para exame cadavérico.
A Polícia Civil de Catolé do Rocha ficará responsável pela investigação, buscando identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Por Patos Online
Assassinato Homem condenado por homicídio é executado a tiros dentro de vidraçaria em Catolé do Rocha
Questionamentos Defesa contesta versão da PM sobre confronto em Catolé do Rocha que terminou com a morte de um suspeito
Assalto Confronto entre polícia e assaltantes termina com um morto e outro ferido em Catolé do Rocha
Operação Quinária Polícia Civil prende 12 suspeitos ligados a grupos criminosos no Sertão da Paraíba
Homicídio Presidiário em regime condicional é morto a tiros em Catolé do Rocha
Tragédia Pescador de Catolé do Rocha morre afogado após barco afundar em barragem no RN
Violência Mãe é presa após esfaquear bebê de 3 meses e o pai da criança em Catolé do Rocha
Violência Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque em lanchonete na manhã desta segunda-feira (4), em Catolé do Rocha
Estelionato Polícia Militar prende mulher acusada de estelionato em Catolé do Rocha; é o quarto mandado cumprido em dois dias Mín. 21° Máx. 37°