
O senhor Sebastião Menino Leite, de 71 anos, residente na Rua do Prado, próximo à UPA do Campo da Liga, em Patos, procurou o Patos Online na manhã desta sexta-feira (7) para fazer um apelo público e tentar reencontrar seu filho, Ricardo Claudino de Souza Leite, que mora no Distrito Federal.
Natural de Olho D’Água, Sebastião relatou que vive um momento de saudade. Ele contou que, quando mais jovem, morou e trabalhou em Brasília, onde nasceu Ricardo. Após retornar ao Sertão paraibano, perdeu o contato com o filho, então ainda pequeno.
No ano passado, em dezembro, Sebastião conseguiu o número de telefone de Ricardo e os dois chegaram a conversar. No entanto, pouco tempo depois, a comunicação foi novamente interrompida.
Hoje, sem saber como localizar o filho e sentindo profundamente a ausência, ele decidiu procurar a imprensa local para pedir ajuda da população do Distrito Federal, especialmente da região conhecida como Gaminha, setor onde Ricardo moraria.
“Eu queria conversar com ele. Estou com saudade”, disse o pai, visivelmente emocionado.
Sebastião informou ainda que tem outros filhos que possuem contatos em Brasília, mas que também não conseguiram restabelecer o diálogo com Ricardo.
Contatos para informações:
A família espera que, com a força da internet e da solidariedade, o reencontro possa acontecer em breve.
Por Patos Online
Reinauguração Centro de Cultura Amaury de Carvalho volta a abrir as portas com presença de ativistas culturais
Adoção responsável Projeto Amparar Animal promove feirinha de adoção neste sábado na Alça Sudeste, em Patos
Fora de realidade Meteorologista comenta sobre termômetros instalados em ruas de Patos e afirma que equipamentos apresentam temperaturas fora da realidade
Tributação Proposta de isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é aprovada no Senado
Vazamento Vazamento em caixa d’água da Cagepa causa preocupação entre moradores do Luar de Angelita e do Carmem Leda; Cagepa diz que reparo já foi realizado
Censo 2022 Maria, José, Silva e Santos são os nomes e sobrenomes mais comuns em Patos, segundo levantamento do IBGE
Zona Azul STTRANS anuncia aplicativo da Zona Azul e início da operação para 1º de dezembro em Patos
LUTO! Patos se despede da empresária Jaira Barros Dantas; velório ocorre no Jardim da Paz, e o sepultamento será nesta quinta (6)
Casa da Cidadania Cidadão reclama de demora na entrega de documento na Casa da Cidadania em Patos; diretora do órgão explica situação Mín. 22° Máx. 37°