
Ao lado de Mestrinho e Jota.Pê, o pernambucano João Gomes ganhou, nesta quinta-feira (13), um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, pelo álbum ‘Dominguinho’.
"E agora?", brincou João Gomes em discurso após o anúncio de sua vitória. "Só tenho a dizer muito obrigado a toda turma de onde sou e agradecer a todo mundo que fez a gente chegar até aqui, porque a gente tem uma galera que nos ajuda e a gente tem um sonho nosso coração. Eu acho que o que Deus tem falado muito com a gente assim, seja em shows, todo santo dia, eu tenho que agradecer muito a Ele por esses amigos que a música me deu e agradecer muito... Vão lá no nordeste conhecer a nossa festa lá, vão, por favor", discursou.
"Esse disco é, nada mais, nada menos, que o encontro de três pessoas que se amam, três amigos que vibram a música, que levam a música a sério, que têm muito amor pelo o que fazem, independente de onde a música vai chegar. A gente se encontrou, e a gente gravou, a gente se amou muito esse álbum e é isso, é fruto dessa amizade", completou Mestrinho.
"Amo vocês e é muito bonito fazer parte de algo maior que eu, Dominguinho para mim é isso", finalizou Jota.Pê.
O trio disputou a categoria com as também pernambucanas Joyce Alane (Casa Coração), Fitti (Transespacial) e Natascha Falcão (Universo de Paixão). O outro concorrente era o fadista português Camané (Ao Vivo No Ccb: Homenagem A José Mário Branco).
Ver essa foto no Instagram
GRAMMY LATINO
A noite será marcada por uma série de performances da música latina. Na Première, que antecede a cerimônia principal, o projeto Dominguinhos está entre as atrações confirmadas, com apresentação de João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê. Também sobem ao palco nomes como Akapellah, Andrés Cepeda, Jesse & Joy, Judeline Leiva, Julia Mestre, Fito Páez, Vivir Quintana e Trueno.
Já a transmissão principal, direto da MGM Grand Garden Arena, contará com Liniker representando o Brasil entre as grandes atrações da noite. O momento também terá apresentações de artistas como Bad Bunny, que lidera as indicações deste ano com 12 indicações, CA7RIEL & Paco Amoroso, Alejandro Sanz, KAROL G, Carlos Santana, Gloria Estefan, Morat, Rauw Alejandro, Nathy Peluso, Marco Antonio Solís, Los Tigres del Norte, Pepe Aguilar, Aitana, Kacey Musgraves, entre outros nomes.
Fonte: Diário de Pernambuco
PodPatos Diretor da UDI Diagnósticos, Dr. Marcus Almeida, participa do PodPatos nesta quarta-feira (20)
CAMAROTE SÃO JOÃO 26 Camarote abre vendas do espaço completo para grupos no São João 2026 de Patos
Tendências de alimentação saudável que ganharam espaço entre os brasileiros
NOVA GERÊNCIA Nissan Niscar Patos anuncia mudança na gerência e revela novidades do Grupo SAIC para a região
Passagem aérea e pacotes: como organizar viagens com mais eficiência e economia
ESCANEAMENTO 3D Tecnologia que cuida: BabyVita utiliza escaneamento 3D para avaliação precisa do desenvolvimento craniano de bebês
Como Criar Arquivos PDF Organizados a Partir de Imagens PNG em Qualquer Dispositivo
RENOVAÇÃO ENERGISA Energisa assina renovação da concessão de distribuição de energia elétrica na Paraíba e anuncia previsão de investimento de R$ 2,8 bilhões para os próximos cinco anos
FESTIVAL DE FATIAS Festival especial do Dia das Mães promete mais de 200 kg de bolo e brindes na Praça do Bivar, em Patos Mín. 19° Máx. 34°