
Um jovem de 20 anos, residente em um sítio na zona rural de Pedra Branca, no Sertão da Paraíba, teve o celular apreendido pela Polícia Civil na última quarta-feira (12). Ele é suspeito de administrar um perfil no Instagram utilizado para divulgar calúnias e difamações contra mulheres do município.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz seria o criador da página intitulada “PerigosPB”, que vinha publicando conteúdos ofensivos e constrangedores. As investigações começaram em maio deste ano, após os pais de uma adolescente de 14 anos procurarem a Delegacia para denunciar que a menor estava sendo exposta e humilhada pelo perfil.
A partir das diligências, os agentes identificaram que a conta estava diretamente ligada ao aparelho telefônico do jovem. Com base nas informações levantadas, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão, cumprido na residência dele.
Durante o depoimento, o suspeito admitiu ter criado a página, mas alegou não ser o autor das publicações difamatórias. A conta já foi retirada do ar.
O caso segue sob investigação e novas vítimas podem ser ouvidas pela Polícia Civil.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Pedra Branca
Segue no cargo TRE-PB anula sentença que cassava mandato do prefeito de Pedra Branca, Allison Bastos
Chuvas Chove bem no Vale do Piancó, e Pedra Branca registra 150 milímetros; confira os índices
Posicionamento Defesa de prefeito e vereador eleitos em Pedra Branca emite nota sobre cassação de mandatos: “Armação da oposição”
Eleições 2024 Justiça Eleitoral cassa mandatos do prefeito e vereador eleitos em Pedra Branca por compra de votos
Fraude MPF denuncia envolvidos em fraude à licitação para construção de escola em Pedra Branca (PB) Mín. 22° Máx. 36°