
Um homem de 55 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado, 15 de novembro, após tentar matar a própria esposa com golpes de faca na cidade de Aparecida, região de Sousa, Sertão paraibano. O caso foi confirmado pelo delegado Anderson Fontes, responsável pela investigação.
De acordo com o delegado, o crime ocorreu por volta das 23h40 e teria sido motivado por ciúmes. Armado com uma faca, o suspeito atacou a companheira, que tentou se defender com as mãos, sofrendo ferimentos graves.
“A vítima tentou se defender com as mãos e foi atingida na região do queixo e nas mãos”, explicou o delegado Anderson Fontes.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o agressor pouco tempo após o crime. Ele foi encaminhado ao plantão policial centralizado de Sousa, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
O acusado passou por audiência de custódia, ocasião em que a Justiça decidiu converter o flagrante em prisão preventiva. Ele foi levado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, onde permanece detido.
A vítima recebeu atendimento médico e segue em recuperação.
Por Patos Online
Prisão Polícia Civil prende em Campina Grande investigado por homicídio cometido em Aparecida
Violência Mulher é encontrada morta dentro de casa em Aparecida, e companheiro é preso como suspeito do crime
Empreendedorismo Ex-alcoólatra, gari de Aparecida-PB constrói máquina para reciclar garrafas pet e fatura mais de R$ 7 mil por mês
Manutenção DNIT realiza manutenção em ponte que liga Aparecida e Sousa na BR-230, após buraco no asfalto
Risco Corpo de Bombeiros vistoria ponte com rachadura na BR-230, em Aparecida, mas diz que DNIT deve realizar avaliação técnica
Sonho realizado Filho de agricultor e aluno de escola pública, sertanejo de Aparecida é o único paraibano aprovado no vestibular do ITA e realiza sonho de infância Mín. 21° Máx. 36°