
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do GTE da 19ª Delegacia Seccional (em Sousa), com apoio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, deu cumprimento a mandado de prisão contra investigado por homicídio no município de Aparecida, alto sertão da Paraíba.
A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira, 04 de setembro, em Campina Grande. O homem preso é apontado nas investigações como autor da morte de Fransualdo Henrique Félix, conhecido como “Bolinho”.
O crime ocorreu em 7 de agosto de 2025, na cidade de Aparecida, Sertão paraibano, quando a vítima foi atingida com golpes de pauladas na cabeça. Fransualdo foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional de Sousa e, diante da gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permaneceu internado até 18 de agosto de 2025, data em que não resistiu e veio a óbito.
Com a confirmação da morte, o inquérito policial foi redistribuído ao GTE da 19ª Delegacia Seccional- Sousa/PB, que representou pela prisão preventiva do investigado. A ordem judicial foi expedida e, nesta data, devidamente cumprida, resultando no recolhimento do acusado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho integrado entre as unidades investigativas da Polícia Civil da Paraíba no combate à criminalidade violenta e na responsabilização de autores de crimes graves.
Por Assessoria/PCPB
Violência Homem é preso em flagrante após tentar matar a esposa a facadas por ciúmes em Aparecida (PB)
Violência Mulher é encontrada morta dentro de casa em Aparecida, e companheiro é preso como suspeito do crime
Empreendedorismo Ex-alcoólatra, gari de Aparecida-PB constrói máquina para reciclar garrafas pet e fatura mais de R$ 7 mil por mês
Manutenção DNIT realiza manutenção em ponte que liga Aparecida e Sousa na BR-230, após buraco no asfalto
Risco Corpo de Bombeiros vistoria ponte com rachadura na BR-230, em Aparecida, mas diz que DNIT deve realizar avaliação técnica
Sonho realizado Filho de agricultor e aluno de escola pública, sertanejo de Aparecida é o único paraibano aprovado no vestibular do ITA e realiza sonho de infância Mín. 22° Máx. 37°