O senhor José Alves Nunes, de 77 anos, morador de Santa Terezinha-PB, morreu por volta das 23h55min, de ontem (segunda-feira, 18) no Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde estava internado há três dias, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral.
Seu Zé Nunes, como era mais conhecido, era muito querido nos municípios de Santa Terezinha e Catingueira.
Era artesão, fazia conchas e colheres de madeira.
Morou por muitos anos no Sítio Quixaba, onde foi presidente do time da Quixaba. Atualmente ele morava por trás do colégio João Noberto, em Santa Terezinha.
Foi sepultado na tarde desta terça-feira (18) no cemitério de Santa Terezinha.
Blog do Jordan Bezerra
SOLIDARIEDADE Morador de Santa Terezinha promove campanha para arrecadar recursos para cirurgia de urgência
LUTO! Morre aos 80 anos Félix Francisco de Souza, figura bastante conhecida de Santa Terezinha (PB)
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Santa Terezinha realiza capacitação sobre o SIPIA e fortalece o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente
ACIDENTE FATAL Dois jovens de Santa Terezinha-PB e Imaculada morrem em acidente entre moto e carro após retornarem de festa no Sertão de Pernambuco
LUTO! Morre aos 78 anos José Soares de Lima, o “Zé Mendes”, figura conhecida em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Onofre Nogueira Pimentel, aos 69 anos
Mín. 20° Máx. 33°