CLEVER
Sexta, 23 de Outubro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Sem categoria Sem categoria

Bebida em estádio: procurador diz que lei é inconstitucional

19/02/2020 às 06h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Paraibaonline
Compartilhe:

Em entrevista para uma emissora de rádio de João Pessoa, o procurador Valberto Lira disse aguardar apenas a publicação da lei referente à venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol da Paraíba para encaminhar para a Procuradoria-Geral da República uma representação pela decretação da inconstitucionalidade da lei promulgada nesta terça-feira (18).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

– Lamentamos profundamente essa situação e quero ressaltar que não houve um diálogo com a Assembleia (Legislativa da Paraíba), é um direito que a assiste, mas quero registrar isso: não dialogou com os órgãos de segurança para saber os dados que existem sobre a violência antes e depois da proibição. Então, é alguma coisa que nos deixa preocupados – acrescentou.

Apesar de ter havido a promulgação da lei, o procurador observou que “nós não devemos esquecer que apenas três estádios no estado da Paraíba são de propriedade do Governo do Estado”.

– A lei não poderá legislar sobre a venda nos estádios que são da prefeitura, como é o caso de Patos e Sousa, além do estádio particular que é o caso do Presidente Vargas, em Campina Grande – esclareceu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas


Paraibaonline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
37°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 38°C 22°C
Dom 38°C 22°C
Seg 37°C 24°C
Ter 38°C 23°C
Qua 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes