
O médico urologista Dr. Segundo, profissional com mais de 20 anos de atuação na área, anunciou a construção da DSU – Clínica Doutor Segundo Urologista, que será instalada em um ponto estratégico da cidade de Patos, ao lado do Medical Center, esquina das Ruas Fenelon Bonavides e Vidal de Negreiro.
Reconhecido por seu trabalho voltado à saúde masculina, o especialista destacou que o novo espaço está sendo planejado para oferecer uma estrutura moderna, com tecnologias avançadas e um atendimento ainda mais completo para os pacientes da região.
A futura clínica chega com a proposta de ampliar os serviços em urologia, reunindo recursos atualizados e um ambiente pensado para proporcionar conforto, privacidade e eficiência nos atendimentos.
“Em breve estará sendo construída a DSU, um espaço moderno, com tudo que há de mais atual na urologia, voltado para atender bem os pacientes”, destacou o médico.
Dr. Segundo é professor de urologia, possui mestrado e doutorado, além de registro profissional CRM 4891 e RQE 3639. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado especialmente a ajudar homens a recuperarem sua saúde e qualidade de vida, com foco também na sexualidade masculina.
A chegada da nova clínica reforça o crescimento da área médica em Patos e amplia as opções de atendimento especializado para a população do Sertão paraibano.
A expectativa é que, após a conclusão das obras, a DSU se torne uma referência em urologia na região.
Ver essa foto no Instagram

CURSO DE MAQUINAS Patos recebe curso profissionalizante de Operador de máquinas pesadas; saiba como participar
NOVIDADE EM PATOS Outlet das Tintas inaugura em Patos neste sábado com ofertas especiais e preços exclusivos
PODPATOS ENTREVISTA: Podcast com a Dra. Ingrid Vidal Fonoaudióloga
TERRAÇO DAS CAMÉLIAS Terraço das Camélias promove Grande Ação de Vendas neste sábado (08) com condições especiais para quem deseja sair do aluguel
FEIRÃO EM TEIXEIRA Primeiro Feirão de Veículos de Teixeira promete movimentar comércio e reunir compradores e vendedores da região
PODPATOS #PODPATOS: PodCast com a Nutricionista Eduarda Gecina
YOGA EM PATOS Alvorecer Desenvolvimento Humano fortalece o bem-estar em Patos com terapias, Yoga e experiências de autoconhecimento
INAUGURAÇÃO CW Com a bênção do padre Luciano de Morais, Santa Terezinha ganha novo estúdio de fotografia
NOVIDADE EM PATOS Itatiunga lança tintas inovadoras e reforça protagonismo da indústria patoense no mercado da construção civil Mín. 20° Máx. 35°