Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Policial Prisão preventiva

Polícia Civil prende idoso por descumprimento de medida protetiva em Pombal

Homem de 65 anos enviou mensagens ameaçadoras à ex-companheira e teve prisão preventiva decretada

30/12/2025 às 13h50 Atualizada em 31/12/2025 às 00h39
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba, por meio dos investigadores da Delegacia de Pombal, resultou na prisão de um homem de 65 anos, contra o qual havia um mandado de prisão pelo crime de descumprimento de medidas protetivas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão ocorreu após a ex-companheira do investigado procurar a delegacia e relatar que vinha recebendo mensagens de teor ameaçador, mesmo após a concessão das medidas judiciais que determinavam o afastamento.

Diante da denúncia, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, pedido que foi deferido pelo juiz plantonista, resultando na expedição da ordem de captura.

O homem foi localizado e preso no bairro Petrópolis, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, onde passou pelos procedimentos legais e participou de audiência de custódia.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Após a decisão judicial, o investigado foi recolhido à Cadeia Pública de Pombal, onde permanece à disposição da Justiça.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pombal - PB
Sobre o município Notícias de Pombal - PB
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 33°C 23°C
Seg 34°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 32°C 24°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras