
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (15), após realizar um assalto com dois reféns em uma casa lotérica localizada no bairro Santos Reis, no município de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. A ação mobilizou equipes da Polícia Militar e as vítimas foram libertadas sem ferimentos.
De acordo com informações repassadas pela PM, um suspeito invadiu o estabelecimento e manteve duas pessoas sob ameaça. Os agentes da Força Tática do 3º Batalhão foram acionados e chegaram rapidamente ao local, onde realizaram a abordagem e conseguiram deter o suspeito, que estava armado com uma arma branca.
As vítimas foram libertadas sem ferimentos, e a ocorrência foi controlada ainda durante a ação policial. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) chegou a ser acionado para prestar apoio, mas, ao chegar ao local, a situação já estava sob controle.
Veja as imagens abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais. “A Polícia Militar reforça seu compromisso com a pronta resposta às ocorrências e com a segurança da população”, finalizou a corporação em nota.
Leia a nota da PMRN na íntegra:
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informa que foi acionada, na manhã desta quinta-feira (15), para atender uma ocorrência de assalto com dois reféns em uma casa lotérica, no bairro Santos Reis, no município de Parnamirim.
De imediato, equipes da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) deslocaram-se até o local, onde realizaram os procedimentos cabíveis à situação e conseguiram deter um suspeito, que estava armado com uma arma branca. As vítimas foram preservadas, sem registro de ferimentos.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foi acionado para apoio, porém, ao chegar ao local, a ocorrência já se encontrava controlada.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a pronta resposta às ocorrências e com a segurança da população.
Fonte: Tribuna do Norte
Condenação Caso Padre Zé: Padre Egídio e ex-funcionário de hospital são condenados por desviar eletrônicos doados pela Receita Federal
Em flagrante PF apreende mais de R$ 100 mil em eletrônicos e prende dois passageiros no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa
Acordo Filho de prefeita acusado de atropelar e matar zelador na Paraíba pode evitar processo após acordo de R$ 50 mil com o MP
Em flagrante Homem é detido após danificar prédio do CREAS no município de Tavares
Tribunal do Júri Caso Ayla Evelly: Tribunal do Júri condena a 31 anos de prisão o réu apontado como mandante da morte de criança de 5 anos, em Patos
Feminicídio Homem de Itaporanga é condenado a 18 anos e 9 meses por feminicídio da ex-esposa em João Pessoa
Inquérito Polícia Civil conclui inquérito sobre mortes de pescador e adolescente em Patos; laudo aponta intoxicação por veneno
Feito histórico DHE registra, em 2025, maior intervalo sem homicídios em Patos nos últimos 20 anos, com 67 dias sem ocorrências
Carnaval 2026 Operação Carnaval 2026: PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais da Paraíba a partir desta sexta-feira (13) Mín. 23° Máx. 33°