
Consternados com a partida precoce do jovem Wesley Erik Barbosa Xavier dos Santos, de 32 anos, familiares e amigos se reúnem em Patos para o momento de despedida, em meio à dor do luto. Conhecido popularmente como “Magão”, o mecânico de motos morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada, no bairro Monte Castelo.
O velório teve início por volta das 15h, na Central de Velórios Master Digna, situada na Rua Joaquim Amaro, no próprio Monte Castelo. O sepultamento está previsto para as 9h deste domingo (25), no Cemitério Santo Antônio, também no mesmo bairro.
A morte precoce de Wesley causou grande comoção, principalmente nas redes sociais, onde amigos e conhecidos têm manifestado pesar e apoio à família. Morador do bairro Jatobá, ele deixa uma filha de apenas três anos.
O acidente foi registrado na Rua Solon de Medeiros, próximo à Igreja de Santa Luzia. Segundo informações apuradas no local, Wesley pilotava uma Honda NX Falcon, de cor vermelha, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo na calçada de um imóvel.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC), responsáveis pela perícia.
Após a análise técnica, o IPC informou que não houve participação de terceiros, descartando a colisão com outro veículo. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Por Patos Online
Com informações da Folha Patoense
Juventude Prefeitura de Patos lança Certificado Amigo da Juventude e reconhece parceiros das políticas públicas para jovens
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva Mín. 21° Máx. 37°