
Camila Silva, de 32 anos, que matou a própria mãe, Terezinha Silva, de 77 anos, deu um golpe de faca no pescoço da vítima e também a asfixiou com um cano do tipo PVC no apartamento da família, no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa, nesta quinta-feira (29). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil para a TV Cabo Branco.
De acordo com a delegada Josenise Andrade, havia marcas no rosto da idosa, o que poderia indicar briga corporal com a filha antes da morte. Em depoimento para a Polícia Civil, após se entregar na cidade de Lagoa de Dentro, a mulher alegou legítima defesa após uma discussão. A delegada, no entanto, afirmou que o cenário do crime mostra o contrário.
Para a TV Cabo Branco, uma irmã da suspeita e também uma sobrinha da vítima afirmaram que havia brigas recorrentes entre mãe e filha por causa de dinheiro, pra pagar drogas e dívidas. Por conta disso, inclusive, os familiares disseram que a mulher foi expulsa de um condomínio em Mangabeira.
Apenas há 15 dias, após a expulsão do condomínio, a filha morava com a mãe, que recebeu a mulher como forma de ampará-la. O corpo da mãe foi encontrado envolto em panos e almofadas. No interior deste apartamento, a Polícia Militar confirmou que móveis e outros objetos estavam revirados.
Depois de matar a mãe, ela foi para casa de familiares em Lagoa de Dentro e deixou o apartamento da vítima trancado. Ela levou consigo um cachorro, que foi deixado na casa dos familiares na cidade no Brejo da Paraíba, antes de se entregar para os policiais O Corpo de Bombeiros teve que auxiliar a Polícia Civil na abertura do local.
A mulher se entregou na cidade de Lagoa de Dentro e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, sob responsabilidade do delegado Sylvio Rabelo. Ela vai passar por audiência de custódia na sexta-feira (29) e a Justiça vai definir se ela será transferida ou não para João Pessoa.
Fonte: Jornal da Paraíba
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó Mín. 23° Máx. 37°