
A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, presa por dirigir sem carteira de habilitação válida em Orlando, tentou fugir da polícia que estava com as sirenes e luzes da viatura ligadas nesta segunda-feira (2). O relatório da polícia detalha que Amanda cometeu uma felonia de terceiro grau, que representa uma classificação de crimes graves, ao ignorar uma ordem de parada.
Amanda é esposa de Henrique, da dupla com Juliano. O g1 tentou contato com a assessoria da dupla sertaneja e com parentes de Amanda, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem.
Segundo informações do Condado de Orange, não foi estipulada fiança para a tentativa de fuga da empresária.
A brasileira foi detida na segunda-feira (2). Até o momento, os registros públicos não confirmam se houve pagamento de fiança ou se a Justiça da Flórida liberou Amanda. Segundo o estatuto 316.1935(2), ela fugiu ou tentou eludir um oficial de lei que estava com as luzes e sirenes da viatura ativas.
Por dirigir sem habilitação válida, o Departamento do Xerife do Condado de Orange estipulou uma fiança no valor de US$ 500, que equivale a R$ 2.630,85.
Amanda é casada com o cantor Henrique, da dupla com Juliano, desde 2018. Ela é sócia de empresas no setor de comércio de roupas e acessórios, em Palmas. Amanda também é filha do comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Márcio Barbosa.
A empresária vive com a família em uma fazenda em Porto Nacional, na região central do Tocantins. A propriedade é onde a dupla Henrique & Juliano mantém sua base milionária de empreendimentos agropecuários.
Fonte: g1
Ataque EUA anunciam ataques em larga escala contra Estado Islâmico na Síria
Tren de Aragua Facção venezuelana citada por Trump tem membros em 6 estados do Brasil
Audiência Maduro se declara inocente durante audiência de custódia em Nova York Mín. 22° Máx. 37°