
A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, através da Secretaria Municipal de Saúde entregou em 31 de Janeiro de 2026, 82 próteses dentárias aos pacientes que passaram por avaliações de odontólogos da secretaria nos meses de Novembro e de Dezembro. As entregas ocorreram na Unidade Básica de Saúde Pedro Rufino Sobrinho.
A ação faz parte do Programa Brasil Sorridente, um programa nacional de saúde bucal do Governo Federal em parceria com o Município. No ano de 2025 foram entregues 690 próteses dentárias, sendo beneficiados 345 pacientes.
Este serviço além de promover a saúde bucal eleva a autoestima das pessoas que por vergonha ou por algum trauma social evitam sorrir ou interagir com outras pessoas. O programa proporciona saúde, bem estar e a sociabilidade entre os cidadãos.
Para receber as próteses dentárias, o paciente deve procurar o odontólogo nas unidades básicas de saúde para ser avaliado e encaminhado ao setor responsável.
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
PARCERIA Padre Fabrício Timóteo reforça parceria com o Unifip em encontro com o reitor João Leuson Palmeira
Alfabetização Santa Terezinha atinge 86,1% de alunos alfabetizados no Sistema de Avaliação da Educação Básica da Paraíba
HPV Saúde de Santa Terezinha reforça campanha de vacinação contra o HPV para adolescentes
Apoio Grupo de oposição de Santa Terezinha declara apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba
Nota de falecimento Morre aos 73 anos José Edson Soares da Costa, filho do ex-prefeito Abel Loló, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Secretaria de Educação de Santa Terezinha abre matrículas para a Educação de Jovens e Adultos
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Mín. 24° Máx. 33°