
Em mais uma edição do tradicional Bloco das Virgens, a cantora Sanara irá comandar a noite neste sábado de Carnaval, na cidade de Patos.
A artista patoense é um dos grandes destaques do Carnaval 2026, pela sua irreverência e por arrastar multidões em tradicionais blocos e festas carnavalescas, tanto em Patos quanto em outras cidades paraibanas.
Na noite deste sábado (14), a cantora Sanara promete animar os foliões com um repertório especial de Carnaval, levando alegria e vibração pela avenida.
A concentração acontece na Praça São Sebastião, localizada na Avenida Lima Campos, com percurso até o Terreirinho do Forró, ao lado da Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade.
Carismática, intensa e com forte conexão com o público, a artista patoense Sanara Show promete entregar uma apresentação marcada por muita energia, repertório dançante e um visual icônico, pensado especialmente para a noite.
Mais do que uma festa, o Bloco das Virgens de Patos reafirma, em 2026, seu papel como espaço de inclusão, encontro e expressão cultural.
Fonte: Tayram Farias
Conscientização Secretaria de Juventude intensifica ações de conscientização sobre gravidez na adolescência em Patos
Juventude Sem Idade Prefeitura de Patos promove projeto “Juventude Sem Idade” com foco em saúde e bem-estar nas comunidades
Pedido de ajuda Após encontrar lar temporário, moradora pede ajuda para localizar cachorro debilitado no Novo Horizonte, em Patos
Despedida Após mais de uma década, juíza Isabella Joseanne deixa a Comarca de Patos e é promovida à 3ª Vara Mista de Cajazeiras
Expediente Comércio de Patos fechará na segunda-feira de Carnaval, mas poderá funcionar nos demais dias
Tecnologia STTRANS inicia a implantação de semáforos com temporizador e reforça segurança no trânsito de Patos
Ensaio fotográfico Maternidade Dr. Peregrino Filho realiza ensaio de Carnaval com bebês internados e emociona famílias
Carnaval 2026 A Fábrica do Lanche PB lança cardápio especial de caldos para o Carnaval e abre encomendas
Júri suspenso Em Patos: Defensoria da Paraíba obtém liminar no STJ e suspende júri de réu pronunciado com base em ‘ouvi dizer’ Mín. 22° Máx. 33°