O presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha-PB, Salomão Cordeiro, respondeu as críticas do ex-prefeito José Afonso Gayoso, que o desafiou a disputar a condição de chefe do executivo do município nas eleições de outubro, contra a atual prefeita Terezinha Gayoso.
Salomão enfatizou a força do grupo oposicionista ao afirmar que o grupo atual composto por seis vereadores oposicionistas possui mais de 2 mil votos, que será somada a força de candidatos de menor intensidade, e terá um candidato escolhido para o grupo para ganhar as eleições no dia 4 de outubro.
O ex-prefeito criticou a política de trabalhar prometendo empregos junto ao eleitorado do município, enfatizando que a atual prefeita ainda não disse para que veio, no exercício do atual mandato que entrou em seu último ano.
O presidente da Câmara disse também que o grupo de Zé Afonso nãe tem mais força política no município, e que por essa razão tenta se perpetuar a todo custo no poder.
Blog do Jordan Bezerra
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°