
A Prefeitura Municipal de Salgadinho promoveu, nesta segunda-feira (08), um importante momento de diálogo, conscientização e fortalecimento das políticas públicas voltadas para as juventudes e mulheres do município.
Realizada no Ginásio “O Moraisão”, a palestra “Falando com Juventudes, Prevenindo Violências Contra Juventudes e Mulheres” foi ministrada pela Capitã Rebeca e reuniu jovens, representantes da gestão municipal, profissionais da rede de proteção e a comunidade em geral.
Durante o encontro, foram abordados temas relacionados à prevenção da violência, ao fortalecimento dos direitos das mulheres e dos jovens, além da importância da construção de uma cultura de respeito, cidadania e proteção social.
O prefeito Erivan Júlio destacou a relevância de ações como essa para a formação da sociedade e para o fortalecimento das políticas públicas no município.
“Investir na conscientização e no diálogo é fundamental para construirmos uma sociedade mais segura e respeitosa. Nossa gestão tem o compromisso de apoiar iniciativas que protejam nossas juventudes e valorizem as mulheres, promovendo cidadania e oportunidades para todos”, afirmou o prefeito.
A ação integra os esforços do município para ampliar o debate sobre temas relevantes para a sociedade, fortalecendo as políticas públicas e promovendo mais informação e conscientização para a população.
A gestão municipal reafirma seu compromisso com iniciativas que contribuam para a proteção, o desenvolvimento e a valorização das juventudes e das mulheres salgadinhenses.
Por Assessoria







SAÚDE PÚBLICA Secretária de Saúde de Salgadinho participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
EVENTO Prefeitura de Salgadinho realiza grande Festa do Trabalhador
AGENDA INSTITUCIONAL Prefeito Erivan Júlio prestigia festa de emancipação política de Tenório
GESTÃO MUNICIPAL Prefeitura de Salgadinho participa de reunião estratégica em João Pessoa para fortalecimento de políticas públicas para as mulheres
Agentes de saúde Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é aberto em Salgadinho
SAÚDE NO INTERIOR Ação de Saúde do Trabalhador leva atendimentos ao Distrito São José da Batalha em Salgadinho
Mín. 20° Máx. 32°