
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho, participou neste sábado (25), em São Paulo, da Convenção Nacional do Partido Liberal (PL), evento que reuniu as principais lideranças da direita brasileira e internacional e marcou o início da mobilização da legenda para as eleições de 2026.
Ao lado do senador Flávio Bolsonaro, Efraim acompanhou a programação do encontro, que também contou com a participação do presidente da Argentina, Javier Milei, além de mensagens especiais do ex-presidente Jair Bolsonaro, exibidas por meio de recursos de inteligência artificial, e do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que enviou um vídeo aos participantes da convenção.
A delegação paraibana teve participação expressiva no evento, com a presença do ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, do deputado federal Cabo Gilberto Silva e do deputado estadual Sargento Neto, reforçando a unidade do PL na construção do projeto político para a Paraíba.
Durante a convenção, Efraim destacou o momento de mobilização do partido e reafirmou seu compromisso com um projeto voltado ao fortalecimento da Paraíba.
“Foi dada a largada. Vamos com fé, ao lado de Flávio Bolsonaro, por um Brasil e uma Paraíba mais fortes, com liberdade, segurança e oportunidades para todos”, afirmou.
O encontro reuniu parlamentares, governadores, prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e lideranças de diversas regiões do país, consolidando a estratégia nacional do PL para o próximo ciclo eleitoral e fortalecendo a integração entre os estados e a direção nacional da legenda.
Após participar da convenção em São Paulo, Efraim volta as atenções para a Paraíba, onde o Partido Liberal realiza, no próximo dia 2 de agosto, pela manhã, a Convenção Estadual do PL, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. O evento reunirá lideranças de todas as regiões do estado e marcará o início da mobilização da legenda na Paraíba para as eleições de 2026.
Por Assessoria



ELEIÇÕES 2026 João Azevêdo evita antecipar nome para vice de Lucas e diz que decisão caberá ao governador
POLÍTICA Tide Eduardo diz estar à disposição do Republicanos e admite possibilidade de compor chapa com Jacob Souto em 2028
ELEIÇÕES 2026 Primeiro-ministro de Israel, Netanyahu declara apoio à candidatura de Flávio
ELEIÇÕES 2026 Vídeo de Michelle, Bolsonaro de IA e presença de Milei: o que marcou lançamento de Flávio à Presidência
ELEIÇÕES 2026 Nabor diz que mantém diálogo com Leo Bezerra, mas evita cravar apoio do prefeito de João Pessoa à pré-candidatura ao Senado
POLÍTICA PL lança Flávio Bolsonaro ao Planalto sob pressão por vice e alianças
Proteção às mulheres Pré-candidata a deputada federal e ex-secretária da Mulher da Paraíba, Lídia Moura destaca avanços no combate à violência contra as mulheres
POLÍTICA Lucas Ribeiro minimiza pesquisas eleitorais e diz confiar no trabalho realizado pelo Governo da Paraíba
POLÍTICA Prefeito Erivan participa de encontro com lideranças políticas em Santa Terezinha Mín. 22° Máx. 33°