CLEVER
Sábado, 17 de Outubro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Locais PEREGRINAÇÃO

Padre Fabrício Timóteo está em peregrinação pelo Centro-Oeste brasileiro com a TXT Viagens e Turismo

A viagem começou na quarta-feira, 14 de outubro, e segue até o próximo dia 19, quando a caravana retornará à Paraíba.

17/10/2026 às 10h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Padre Fabrício Timóteo, sacerdote da Diocese de Patos, está em peregrinação pelo Centro-Oeste brasileiro com um grupo de 20 peregrinos, em excursão promovida pela TXT Viagens e Turismo. A viagem começou na quarta-feira, 14 de outubro, e segue até o próximo dia 19, quando a caravana retornará à Paraíba.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Em Goiânia (GO), o grupo visitou o Santuário da Sagrada Família, espaço dedicado à devoção e à espiritualidade familiar. Em seguida, seguiu para Trindade, importante centro de peregrinação católica, onde conheceu a Igreja Matriz, o Santuário do Divino Pai Eterno e as obras do futuro templo.

Ainda em Trindade, a caravana participou de um programa especial na TV Pai Eterno, a convite do Padre Jadeilson Santos, CSsR, diretor da emissora e antigo reitor e pároco do Santuário do Perpétuo Socorro, em Campina Grande. Durante a transmissão ao vivo para todo o Brasil, os peregrinos compartilharam testemunhos de fé, enquanto o Padre Fabrício conduziu um momento de oração e concedeu sua bênção aos telespectadores.

Em Brasília (DF), o grupo visitou o Santuário Dom Bosco e participou de uma Santa Missa com o Padre Fabrício na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora Aparecida.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O sacerdote destacou que peregrinar também é uma forma de encontrar Deus e renovar a fé, ressaltando a riqueza da tradição católica presente em todo o território nacional.

A peregrinação integra a proposta da TXT Viagens e Turismo de promover experiências que unem fé, cultura e conhecimento no contexto católico. O Padre Fabrício agradeceu aos peregrinos pela experiência compartilhada e destacou a organização da empresa TXT.

Por: Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Dom 38°C 22°C
Seg 39°C 23°C
Ter 38°C 23°C
Qua 37°C 22°C
Qui 38°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes