Ronaldinho Gaúcho compareceu nesta quinta-feira ao Ministério Público do Paraguai, na Unidade Contra o Crime Organizado. Segundo o jornal local La Nación, ele e o irmão, Roberto de Assis Moreira, terão que depor a respeito do caso dos passaportes falsos.
De acordo com o governo paraguaio, os dois seguirão no hotel onde foram abordados, até segunda ordem. Em coletiva de imprensa, o fiscal Federico Delfino, da Promotoria Pública, afirmou que a numeração do passaporte falso de Ronaldinho corresponde a outra pessoa, informação confirmada no banco de dados do Departamento de Identificação da Polícia Nacional.
O promotor afirma que o ex-atleta saiu do Brasil usando documentos brasileiros, mas que tentou ingressar no país vizinho usando os falsificados.Ao que tudo indica, funcionários do governo paraguaio colaboraram fornecendo esses documentos com conteúdo falso, os quais o ex-jogador afirma que foram dados a ele na chegada ao país, pelos responsáveis que o trouxeram na viagem.
Gazeta Esportiva
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°