CLEVER
Sexta, 09 de Outubro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
Política Politica

Efraim Morais diz que será candidato em 2010

10/01/2009 às 13h15
Por: PATOS ONLINE Fonte: O senador Efraim Morais não acredita em união partidária entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho. Ele considerou natural a relação entre ambos. “É apenas institucional”, afirmou.
Compartilhe:

O senador Efraim Morais partiu cedo e já se lançou candidato a governador do Estado. Diz que só abre para Cícero Lucena e se Cícero, na época da campanha, estiver em melhor condição do que ele.

Em entrevista à Rede Paraíba Sat, na tarde desta sexta-feira (9) o presidente do diretório regional do DEM revelou que já vem trabalhando nesse sentido e para tanto luta pela unidade dos partidos que elegeram Cássio Cunha Lima duas vezes governador do Estado.

“Só admito retirar minha candidatura se, em pesquisa, o senador Cícero Lucena (PSDB) estiver mais bem colocado”, declarou Efraim.

Ele revelou a existência de um acordo entre ambos, cujo objetivo é construir uma candidatura capaz de unificar a atual base de sustentação do governador Cássio Cunha Lima.
 
De acordo com o democrata, essa união de forças é praticamente imbatível. Efraim Morais lembra que o mesmo bloco de alianças já venceu as eleições de 2002 e de 2006 quando Ricardo Coutinho, José Maranhão e Veneziano estavam unidos.
 
O senador Efraim Morais não acredita em união partidária entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho. Ele considerou natural a relação entre ambos. “É apenas institucional”, afirmou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 37°C 21°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras