Aconteceu na tarde/noite deste sábado, 14 de março, um evento que marcou a fundação do Partido Republicanos em Santa Terezinha Paraíba.
Ao lado dos deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley, os ex-prefeitos Arimateia Camboim e Davi Cordeiro, o presidente da Câmara Municipal, Salomão Cordeiro, vários outros vereadores com mandatos, suplentes de vereador e lideranças locais, marcaram presença se filiando, e consequentemente fundando o Republicanos naquele município.
O comando da sigla ficou sobre a presidência do ex-prefeito Arimateia Camboim, que em entrevista ao Patosonline.com, disse que foi um dia importante que vem trazer resultado futuro para o município. Ele finalizou sua fala afirmando que o povo tem sofrido demais nos últimos três anos, e que está na hora de acabar com esse sofrimento.
O deputado federal Hugo Mota, disse que foi o dia muito feliz para o Partido, pois grandes nomes do município de Santa Terezinha agora fazem parte do Republicanos. Segundo Hugo, uma pesquisa futura deve apontar o candidato do partido para o município. “Nosso problema não será a falta de candidato”, finalizou o deputado federal.

Nabor Wanderley, deputado estadual, disse que a ação faz parte da ampliação do partido, e a instalação da sigla em Santa Terezinha significa que a cidade terá novamente a possibilidade de ter um grande administrador que poderá fazer a cidade voltar a crescer.

Ouça as entrevistas:

Patosonline.com
Imagens -Jordan Bezerra e João Paulo
Áudios - Fabrício Alves / Patosonline.com
Campanha solidária Família realiza vaquinha solidária para ajudar agricultor de Santa Terezinha em cirurgia
Atualização rural Produtores rurais de Santa Terezinha participam de reunião sobre a nova atualização obrigatória de Rebanhos
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Sessão ordinária Vereador Dr. Moizés Segundo destaca ações em saúde, cidadania e infraestrutura durante sessão na Câmara de Santa Terezinha
Novembro Azul Santa Terezinha realiza ação do Novembro Azul com coleta de exame PSA gratuito para homens
Outubro Rosa Santa Terezinha promove ação do Outubro Rosa com serviços gratuitos para mulheres
Palestra Outubro Rosa: palestra com o médico Thiago Pereira reforça cuidados com a saúde da mulher e prevenção ao câncer de mama em Santa Terezinha-PB
Atuação parlamentar Vereador Dr. Moizés Segundo destaca ações e projetos em benefício da população durante sessão na Câmara de Santa Terezinha
Mín. 22° Máx. 36°