O diretor da Cagepa, Vavá Marques, disse nesse domingo (18/01/2009) na Rádio Espinharas, que espera ainda esse ano assumir a Prefeitura de São José do Bonfim.
Vavá disse que perdeu para o dinheiro porque faltando apenas três dias para a eleição derramaram dinheiro na cidade, o que inviabilizou a sua vitória que, segundo ele, era dada como certa por quase todo mundo.
Vavá Marques disse que já entrou na Justiça e que são muitas as acusações que pesam sobre o grupo liderado por seu adversário Miguel Mota.
“Acho que eles não vão conseguir se livrar da Justiça. Mesmo que levem às últimas instâncias eu vou até o fim e tenho plena confiança de que ainda esse ano assumirei a Prefeitura de São José do Bonfim”, disse Vavá Marques para a surpresa de todos, pois falou com uma convicção e confiança que fez a sua entrevista repercutir nos quatro cantos de Patos e em São José do Bonfim.
Na últimas eleições Vavá Marques teve 1191 contra 1491 de Ezaú Nóbrega, candidato de Miguel Mota. Os motivos alegados por Vavá, de compra de voto e abuso da máquina administrativa, entre outros, estão nas mãos na Justiça.
Wandecy Medeiros: www.radioespinharas.com
ELEIÇÕES 2026 Em vídeo, Cury fala sobre apoio a Flávio Bolsonaro e cita exigências para acordo
JORNALISMO Jornalistas da TV Câmara de Patos ganham destaque em cobertura nacional das eleições 2026
ELEIÇÕES 2026 Datafolha: Flávio Bolsonaro tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Lula no segundo turno
ELEIÇÕES 2026 Augusto Cury conversa com Flávio e decide apoiar senador no 2º turno após termo de compromisso
STF Moraes manda emitir mandado de prisão para Eduardo Bolsonaro
ELEIÇÕES 2026 Direita Patos anuncia evento em apoio a Flávio Bolsonaro neste sábado (10)
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa PoderData/Aya é a primeira divulgada para o segundo turno; Flávio tem 53% dos votos válidos, contra 47% de Lula
ELEIÇÕES 2026 Efraim, Cabo Gilberto e George articulam com Flávio estratégias para o 2º turno na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba Mín. 22° Máx. 36°