O Chapão – grupo de candidatos a vereador nas últimas eleições municipais de Patos, divulgou nota na imprensa de Patos afirmando que em 2012 o grupo pretende eleger cinco vereadores para a Câmara Municipal de Patos.
Outro ponto importante na nota, foi a afirmação que o grupo terá candidato a deputado estadual e poderá lançar candidato a deputado federal nas próximas eleições.
Confira a nota:
O Chapão uma coligação denominada na ultimo pleito de 2008 na cidade de Patos, formada pelos seguintes Partidoa; PV (Partido Verde) Presidente Madiel Conserva, PRP (Partido Republicano Progressista) Presidente Paulino Lacerda e PDT Presidente Simom.
O Chapão surgiu com poucos mais de 4 ex-vereadores e suplentes e novatos, aonde fizemos a primeira reunião no Coreto II, pois não tinham condição de pagar um local e nem tampouco um aluguel de uma sala para nossas reuniões.
Estavam presentes nessa reunião, Madiel, Tião (ex-vereadores, e mais dois participantes. A ideia começou a amadurecer. Após várias reuniões o grupo começou a crescer e formamos a nossa coligação com 22 candidatos a vereadores. Passamos mais de 2 anos todos os sábados fazendo as reuniões no Sindicato Rural de Patos, aonde agradeço ao Presidente Sebastião dos Santos.
Noventa e nove por cento (99%), dos jornalistas e radialista de Patos diziam que este grupo não se formava, pois muitos iriam ser comprados pelos mais abastados financeiramente, formos chamados do grupo da morte entre outros apelidos.
Graças a Deus coordenado pelo companheiro Madiel Conserva, chagamos a eleger 2 vereadores do Chapão, a Vereadora Peteca e o Vereador Edmilson.
Hoje o Chapão muitos de seus membros querem que nós apresentamos um Candidato a Deputado Estadual e um candidato a Deputado Federal em 2010, outros tem a opinião de só apresentar um candidato a Deputado Federal filho de Patos e que pertença ao Chapão.
Em
Já temos mais de 20 suplentes de vereadores do ultimo pleito que querem vir para o Chapão além de novos candidatos. Agradecemos ao nosso Líder Cássio nosso futuro Senador da República, ao deputado Mineral, pelos santinhos a todos os candidatos do Chapão.
Solicito por favor e se possivel publicar esta matéria.
Atenciosamente.
Madiel Conserva
Pres. PV-Patos
ELEIÇÕES 2026 Diogo Cunha Lima é oficializado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Cícero Lucena na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1 Mín. 21° Máx. 33°