Na tarde desta quinta-feira (22), a presidente Michelle Ramalho recebeu na sede da Federação Paraibana de Futebol, os presidentes de Botafogo-PB e Treze, Sérgio Meira e Walter Cavalcanti Júnior, respectivamente. O encontro, às vésperas do Clássico Tradição programado para o próximo sábado (24), às 17h, teve o intuito de fortalecer o futebol paraibano, principalmente diante de um momento decisivo como o que será vivenciado neste fim de semana.
Após o encontro, por iniciativa da FPF e dos clubes, um documento foi elaborado e será encaminhado para o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, solicitando que membros da entidade máxima do futebol possam vir ao Nordeste acompanhar todos os jogos desta última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Michelle afirmou que pelo nível de acirramento estabelecido nesta fase final do Campeonato Brasileiro, principalmente com uma rodada repleta de clássicos regionais, a FPF está atenta em manter a lisura e a transparência que já vem ocorrendo na competição.
“Já me pronunciei sobre o assunto com outros presidentes de federações e com a própria CBF. Precisamos ter um futebol competitivo, forte e acima de tudo transparente. As boas práticas do esporte precisam sempre prevalecer, então tomamos a frente desta luta, contando com o apoio dos nossos clubes e bom senso das federações do Nordeste”, disse.
Fonte: FPF
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão
FUTEBOL FEMININO João Pessoa recebe membro da federação alemã e pode receber seleção feminina na Copa do Mundo 2027
BRASILEIRÃO Viveros brilha, Athletico-PR vira sobre o Vitória e encosta no G-4 do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians se segura após nova expulsão de André, vence Vasco com golaço de Bidu e sai do Z-4
BRASILEIRÃO Grêmio domina com um a mais, tem três gols anulados e vence Coritiba para respirar no Brasileirão
BRASILEIRÃO Luciano brilha de novo, São Paulo vence Mirassol mesmo longe do Morumbis e diminui pressão sob Roger Machado
BRASILEIRÃO Santos abre 2 a 0, mas leva empate do Bahia em seis minutos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Mín. 21° Máx. 33°