Os boatos e insatisfação por parte de alguns, com relação a uma reunião realizada por membros do Chapão, no último domingo continuam.
Na manhã de hoje (terça-feira), dia 10 de fevereiro, o presidente do PDT patoense, Sávio Salvador, ligou para o programa Itatiunga Primeira Hora (rádio 102 FM), para afirmar que também não foi convidado para a reunião.
Bastante coerente, Sávio, disse que acredita no futuro do Chapão, porém acha que todos devem ser tratados com igualdade, sobretudo participando das reuniões.
Ele disse que apesar de se sentir representado na reunião, ficou triste pelo fato de não te sido convidado.
Durante o dia de ontem (segunda-feira), a imprensa de Patos divulgou que o ex-vereador Madiel Conserva, presidente do partido Verde em Patos, não teria gostado de não ter participado da reunião do último domingo.
Após a ligação de Sávio Salvador, Gustavo Ramos, que comandou a reunião de domingo, também ligou para o programa para rebater que não tinha convidado Madiel. Ele disse que convidou o ex-vereador, porém Madiel tinha visita em casa e não pôde participar do encontro.
Com relação aos vereadores eleitos pelo Chapão (Edimilson e Peteca), Gustavo disse que é difícil localizar os vereadores, sobretudo depois que foram eleitos. Com relação a Sávio Salvador, Gustavo disse que ele (Sávio), é muito ocupado e sempre está
Redação do Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Diogo Cunha Lima é oficializado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Cícero Lucena na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1 Mín. 21° Máx. 33°