O ex-vereador e suplente de deputado federal, Bonifácio Rocha (PSB), ligou para o programa Cidade em Debate (rádio 102 FM) na tarde de hoje, para falar sobre a expectativa de assumir uma cadeira na Câmara Federal, caso o governador José Maranhão (PMDB), convide um deputado da coligação para assumir uma secretaria estadual.
Bonifácio disse que participou do programa para explicar que existiu uma promessa do governador Maranhão, quando o mesmo estava em campanha em Patos no ano de 2006, de que, caso chegasse ao Palácio da Redenção, daria um jeito e colocaria Bonifácio na Câmara Federal, presenteando Patos com um deputado federal.
Rocha disse que recebeu um telefonema do governador José Maranhão, afirmando que estava tentando trazer alguém da coligação para o estado, porém estava encontrando dificuldade, já que os deputados federais da coligação em Brasília, não estão querendo assumir cargos na Paraíba e abrir mão da vaga.
O suplente de deputado federal afirmou que entende a situação do governador, e sabe que não depende de José Maranhão essa vaga, sendo uma situação um pouco complexa.
Para Bonifácio Rocha, caso o vaga seja aberta, ele espera assumir, mesmo sabendo que não poderá mais mostrar muito serviço, pois resta menos da metade do mandato federal.
Perguntado se sairá candidato a deputado federal pelo PSB patoense no próximo ano, Bonifácio disse que tudo depende do partido. Ele disse que coloca seu nome à disposição, poderá sair candidato a deputado, a prefeito, ou a vereador. Tudo depende do partido.
Redação do Patosonline.com
ELEIÇÕES 2026 Diogo Cunha Lima é oficializado como pré-candidato a vice-governador na chapa de Cícero Lucena na Paraíba
ELEIÇÕES 2026 “Não faço política impondo”, afirma Hugo Motta ao comentar alianças e possível apoio do PT
AVANÇO NA SAÚDE Francisca Motta anuncia chegada de acelerador linear para implantação do primeiro Centro de Radioterapia com PET-CT no Sertão
ELEIÇÕES 2026 Nabor amplia base no Cariri e recebe apoios durante festa de Serra Branca marcada por momento de fé com Padre Fabrício
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1 Mín. 21° Máx. 33°