Segundo informações obtidas pelo canal ‘Pilhado’, a diretoria do Vasco conseguiu levantar fundos para pagar funcionários e jogadores. Entretanto, o total não foi suficiente para quitar os vencimentos de todos.
Liderados pelo capitão Leandro Castán, um grupo de jogadores que recebem os maiores salários do elenco abriu mão de receber em favor dos que ganham menos. Com isso, a diretoria quitou nesta sexta-feira os salários de janeiro daqueles que recebem até 50 mil Reais. O movimento contou com o apoio de atletas como Fredy Gaurín, Fernando Miguel e Ramon, entre outros. Este foi o primeiro pagamento de salários ao elenco em 2020. O clube ainda deve direitos de imagem referentes à 2019.
Funcionários também recebem
A situação dos funcionários do Vasco não é muito diferente da dos jogadores. Também nesta sexta, a diretoria efetuou pagamentos aqueles que recebem até 1.800 Reais. Os que ganham acima deste limite, receberam um valor parcial de R$1.300.
Gazeta Esportiva
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°