Um cidadão patoense de nome Charles, entrou em contato com a reportagem do Portal de Notícias Patosonline.com para denunciar que, na rua Enaldo Torres, principalmente no trecho entre a igreja evangélica e o restaurante Fogo e Brasa, a grande quantidade de buracos no asfalto está causando transtorno aos condutores de veículos e motocicletas.
Charles disse que trabalha no turno da noite realizando entregas de delivery, e por isso tem sido prejudicado quando precisa transitar no trecho citado, da rua Enaldo Torres. Com receio de acontecer um acidente com ele ou também outras pessoas, o cidadão fez um apelo à nossa reportagem pedindo que a Prefeitura de Patos possa ter acesso às fotos enviadas, juntamente com o seu relato.
Ele também acrescentou que a prefeitura chegou a tapar os buracos com entulhos e areia, porém o problema ainda persiste, principalmente após as últimas chuvas que ocorreram na cidade.
Secretário de Infraestrutura responde
Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura para buscar uma resposta para o problema, e o secretário Marcone Santos disse que o município acabou de regularizar a produção de asfalto junto a uma empresa contratada, que inclusive já iniciou a recuperação de outras áreas mais urgentes, a exemplo da rua Solon Medeiros e Felipe Camarão.
O secretário também afirmou que a próxima localidade atendida será a rua Enaldo Torres, provavelmente no início da próxima semana.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
INFRAESTRUTURA Moradores relatam retorno de esgoto e alagamentos em rua do bairro Monte Castelo, em Patos
COPA 2026 Liine Store recebe novas T-shirts da Copa em algodão premium e peças já estão disponíveis para venda em Patos
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos inicia montagem da decoração junina nas principais ruas do Centro
Campanha Solidária Campanha solidária busca ajuda para custear exame de ressonância magnética para mulher de São Mamede
INFRAESTRUTURA Moradores relatam escuridão em rua de Patos após falha em poste de iluminação pública
DIA DAS MÃES Projeto Sopão da Solidariedade realiza café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães no próximo 10 de maio, em Patos
PEDIDO DE AJUDA Família de criança com leucemia volta a fazer apelo por ajuda para custear tratamento em João Pessoa
Judô Patoense Paulo Neto conquista tetracampeonato no Meeting Estadual de Judô e reforça liderança no ranking estadual
UTILIDADE PÚBLICA Moradora pede ajuda para cachorro debilitado encontrado no Jardim Magnólia, em Patos Mín. 21° Máx. 34°