CLEVER
Quinta, 10 de Setembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Esportes Esportes

Em ritmo de treino, Flamengo vence o Bangu no retorno do futebol carioca

19/06/2020 às 06h04
Por: PATOS ONLINE Fonte: Lance!
Compartilhe:

Foram 96 dias sem entrar em campo, mas o período sem jogos oficiais parece não ter tido qualquer impacto na equipe de Jorge Jesus. No retorno do futebol no Rio de Janeiro, em meio à pandemia e próximo ao hospital de campanha instalado no complexo do Maracanã, o Flamengo venceu o Bangu, por 3 a 0, nesta quinta e garantiu sua classificação antecipada para as semis da Taça Rio.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Os gols do Fla foram marcados por Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha.

Agora com 12 pontos, o Flamengo lidera o Grupo A, seguido pelo Boavista, que tem seis e entra em campo nesta sexta, às 15h30, contra a Portuguesa, na Ilha.

O Bangu, por sua vez, é o terceiro lugar da chave, com quatro pontos, e, na próxima quinta, recebe a Cabofriense em casa, no Estádio Moça Bonita.

Já classificado para a semifinal do segundo turno do Estadual, o Flamengo volta a campo na quarta, contra a Portuguesa. Campeão da Taça Guanabara, o time de Jorge Jesus pode conquistar o Carioca direto se vencer também a Taça Rio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Lance!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sex 35°C 20°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 36°C 20°C
Seg 35°C 21°C
Ter 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras