A comerciante Laudiceia Vieira Terto pode enfim comemorar a vitória contra a Covid-19. E não foi diferente. Ela vibrou e muito a cura, mas acima de tudo, agradeceu a Deus pela vitória ao narrar seus momentos de incertezas, solidão e dor.
”Foram dias extremamente difíceis, não consigo mensurar se eram piores os sintomas físicos e todos os seus desdobramentos ou os sintomas emocionais, a ansiedade, a insegurança e o medo que tomaram conta de mim, pois, eu fazia parte do grupo de risco. Foi aí que lembrei que a oração traz a cura, então comecei a clamar a Deus pela minha cura a todo momento, pedindo paciência e discernimento para entender o porquê eu estava passando por isso’, escreveu a comerciante na sua página de Facebook.
Leia a mensagem na íntegra, abaixo
Hoje eu posso dizer “EU VENCI A COVID-19.” Foram dias extremamente difíceis, não consigo mensurar se eram piores os sintomas físicos e todos os seus desdobramentos ou os sintomas emocionais, a ansiedade, a insegurança e o medo que tomaram conta de mim, pois, eu fazia parte do grupo de risco. Foi aí que lembrei que a oração traz a cura, então comecei a clamar a Deus pela minha cura a todo momento, pedindo paciência e discernimento para entender o porquê eu estava passando por isso. Os dias foram passando, em alguns eu sentia melhoras, em outros eu passava a noite em claro pensando em tudo que podia acontecer e o que não podia. Continuei sendo forte e seguindo todo o protocolo, pois, logo no início dos sintomas acabei me afastando do meu trabalho, depois, me isolei da minha própria família. Porém, nenhuma enfermidade fica de pé diante de Deus, e hoje eu recebo a graça de está curada em nome de Jesus. Foram 25 dias onde eu lutei, eu venci, eu amadureci, eu aprendi a valorizar cada momento da minha vida, cumpri meu isolamento certinho. Deus ouviu não só as minhas orações, mas de todos aqueles que intercederam por mim e minha família, agradeço imensamente a cada um que orou e ainda ora, foram muitas ligações/mensagens de familiares, amigos e clientes que eu recebi com palavras de carinho e de força, sou muito grata a tudo isso. Obrigado Senhor por essa vitória, obrigado por me amar e não me desamparar. Obrigado por cuidar de mim e dos que eu amo. Obrigado Pai pela oportunidade de viver e dar o meu testemunho que venci a luta contra o covid-19. Obrigado a minha família por todo cuidado e carinho, ao meu esposo Galberto e minha filha Thamirys que não mediu esforços para conseguir o meu conforto e tudo aquilo que eu precisava no momento, aos meus filhos Thais e Emerson que infelizmente estavam longe mais se fizeram presentes a todo momento. Obrigado também ao pessoal da Secretária de Saúde da cidade de Conceição, em especial Juliana, Corrinha e Dra Aline que foram os nossos anjos nesse processo de tratamento contra o vírus. Louvo e glorifico a Deus por todas essas circunstâncias que foram necessárias durantes esses dias. Que todos aqueles que estão lutando contra esse vírus, sejam vitoriosos. E que Deus conforte os corações daquelas famílias que perderam seus entes nessa luta. A doença existe sim, infelizmente. Mas, se cada um fizer a sua parte, cuidando de si e de todos os seus, vamos vencer todos juntos. Hoje retorno a minha rotina muito mais forte e com muito mais vontade de ajudar o próximo, pois, seguirei louvando e servindo ao Senhor cada vez mais com muita alegria e gratidão.
Chuvas Quixaba registra 54,5 mm em 24 horas, se aproxima dos 200 mm e lidera pluviometria de 2026 na região de Patos
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
Chuvas em 2026 Chuvas: Patos registra 25,2 mm nas últimas 24h; acumulado de 2026 já supera 100 mm em Cacimba de Areia, Quixaba e Passagem
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5) Mín. 22° Máx. 35°