Segunda, 12 de Maio de 2025
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Regional Regional

Semana de Forró e prevenção nas Barreiras Sanitárias em Cacimba de Areia – PB

29/06/2020 às 17h24
Por: PATOS ONLINE Fonte: Ascom - Cacimba de Areia - PB 
Compartilhe:

A semana passada em que o Nordestino lembrou da Festa de São João, mesmo “dançando forró em casa”, os profissionais da Secretaria de Saúde de Cacimba de Areia-PB, que estão trabalhando nas Barreiras Sanitárias, alinharam as funções com alegria e descontração, sem esquecer do ofício de fiscalizar, as entradas da cidade. 

Em todas as Barreiras Sanitárias que estão montadas nas entradas do município, um Café Festivo, com comidas típicas, sucos e refrigerantes, foram servidos, tudo isso ao som de um bom forró. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Em meio a toda essa pandemia, resolvemos trilhar um pouco de alegria, descontração e porque não com animação e um bom forró. Nossos servidores estão realizando um grande trabalho e nas fronteiras do município não é diferente. Dessa forma, um Café Festivo foi oferecido, e ao som de um bom forró, recordando as festividades de São João”, disse o Secretário Neto.

Ascom - Cacimba de Areia - PB 

Continua após a publicidade
Banner JC Motos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 37°

Ter 36°C 20°C
Qua 36°C 20°C
Qui 31°C 21°C
Sex 32°C 22°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras