Segundo as informações repassadas a imprensa regional, o agricultor identificado pelo nome de Paulo Epaminondas de Sousa, de 45 anos, morreu vítima de um choque elétrico, na tarde deste sábado (02), no município de Santana dos Garrotes (PB).
A tragédia aconteceu no Sítio Mata do Maracujá, quando a vítima tentava ligar um motor-bomba em um poço artesiano na propriedade.
A vítima que era conhecida pelo apelido de “Paulo de Zé Maria”, teve morte imediata ao receber a forte descarga elétrica, porém no momento não havia ninguém por perto e o corpo só foi encontrado horas depois, por uma filha da vítima.
Essa foi a terceira morte trágica registrada em apenas dois dias de 2016. A primeira foi em Santana de Mangueira, e a segunda e Serra Grande.
Fonte/DiamanteOnline
PRISÃO Polícia Civil prende na Paraíba mulher condenada por peculato em esquema de desvio de R$ 230 milhões em Roraima
MANDADO DE PRISÃO Homem investigado por homicídio em Gurinhém é preso pela DHE em São José do Bonfim
TRÁFICO DE DROGAS DHE desarticula ponto de tráfico no bairro São Sebastião, em Patos, apreende drogas e arma e conduz dois suspeitos à delegacia
FALSIFICAÇÃO Polícia Civil e Receita Federal apreendem quase duas toneladas de calçados falsificados em João Pessoa
AUTUAÇÃO Cinco homens de Patos são autuados por pesca irregular durante período de estiagem em açude que abastece Princesa Isabel
OPERAÇÃO CERNE Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa ultraviolenta em João Pessoa
ENEM 2026 3º BPM inicia operação de segurança com escolta das provas e reforço do policiamento em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende suspeito de tráfico que utilizava sistema de delivery para vender drogas em Princesa Isabel
APREENSÃO Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas escondidas em bisnagas de pomada em presídio de João Pessoa Mín. 23° Máx. 38°