A Secretaria de Educação de Mãe d’Água solicitou junto a Secretaria Municipal de Saúde a reação do trabalho de desinfecção nas unidades escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino.
A ação, de acordo com a secretária Vânia Campos, tem por finalidade a proteção e prevenção da exposição ao Novo Coronavírus dos funcionários responsáveis pela limpeza e ações de preparação e compartilhamento das aulas remotas para os alunos da Rede.
A higienização por aplicação da solução sanitizante foi realizada inicialmente nas Escolas Manoel Nunes Trindade, Dona Neguinha e Creche Fagner Morais Monteiro, na sede do município; e Escola Nabor Wanderley e Creche Carlos Frederico, no Distrito de Santa Maria Gorete.
O trabalho foi realizado pela Equipe de Vigilância em Saúde Municipal, através dos agentes de Combate as Endemias, que desde o início do período de Pandemia estão trabalhando incansavelmente no desenvolvimento das ações de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.





Cledilma Cordeiro
Ascom | Prefeitura Municipal de Mãe d’Água
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
UTILIDADE PÚBLICA Homem de 56 anos, natural de Olho D’Água, procura familiares após chegar à rodoviária de São Mamede
150 cisternas Cacimbas recebe 150 cisternas da Funasa para ampliar segurança hídrica de famílias rurais
Calor Patos começa a enfrentar início da temporada de calor intenso e baixa umidade
PADRE FABRÍCIO Quixaba se prepara para noite de fé e louvor com Padre Fabrício durante Festa de São Francisco de Assis
TEMPO NO SERTÃO Patos e municípios do Sertão estão sob alerta de baixa umidade do Inmet
Garantia-Safra Prefeitura de Olho d’Água divulga calendário de atendimento do Garantia-Safra 2026/2027 para agricultores
SAMU MATURÉIA SAMU de Matureia capacita profissionais para uso de compressor torácico automático
OPORTUNIDADES Semana começa com 695 vagas de emprego na Paraíba; Patos concentra 308 oportunidades Mín. 22° Máx. 37°